sábado, 8 de outubro de 2011

Para quem está entrando

Aos amigos que estão visitando o blog, algumas explicações:
O texto cristãos e judeus está bem grande, pois foram duas postagens que agrupei por se tratar do mesmo tema. Convido-os a ler os textos mais antigos também, e mais curtos
Esta semana fiz o treinamento Amana Key, com um grupo bem interessante, aqui mesmo em Fortaleza. Foi uma excelente experiência, uma vez que precisaria normalmente ter me deslocado a São Paulo para tê-lo feito. Indico.
Tem como propósito formar gestores voltados a consciencia da organização no contexto humano, ético, e eficiente, onde as pessoas são capazes de extrapolar limites, uma vez que comprometidas em um propósito comum.
Isto me remete a algumas experiencias em encontros de casais com cristo, por exemplo. É de impressionar como as pessoas se comportam em um final de semana voltado integralmente para o serviço, muitos a frente de tarefas que jamais fariam no seu cotidiano, mas alí, envolvidos do ideal maior, alimentados pelo propósito de servir a Deus, e acreditando verdadeiramente nos frutos da iniciativa, se transformam, e trabalham firmemente com um sorriso intenso no rosto, o tempo que for necessário.
Isto demonstra que podemos realmente muito mais, e podemos envolver nossos colaboradores, colegas, chefes, todos, para desafios impensáveis, uma vez que se acredite de fato na visão, no propósito do desafio.
Gostaria de divulgar este espaço. O propósito é criar uma legião de pessoas conscientes de seu papel transformador em uma sociedade que prevaleça os reais ideais cristãos, de aceitação, consideração, respeito, perdão, amor fraterno, desprendimento, colaboração mutua, valorização do ser humano.
Convoco a todos para este desafio, e já agradeço, pois se você está acessando esta página, certamente busca o mesmo que eu

Bençãos a todos

Um comentário:

  1. É necessária uma atividade diária de reflexão e, principalmente, de ação; para que possamos vencer o desafio posto, muitas vezes, por nós mesmos, o qual nos impede colacarmos em 1o lugar os valores: consideração, respeito, perdão, amor fraterno, desprendimento, colaboração e valorização do ser humano...

    ResponderExcluir